sábado, 2 de maio de 2009

Anotações V

I.




II.
Intimidade rural

sua mão
minha calça
o meu zíper
já sorrindo..
a intenção
que se enlaça
me está hiper-
perfundindo.
como bichos
nos provamos
em suores
e cabelos
nosso nicho
entre os ramos
e os calores
dos apelos.
na labuta
do prazer
tua relva
se contrai
minha luta
a crescer
nessa selva
dos teus ais.
lanço o sumo
breve rastro
de mais dois
bichos juntos.
te consumo:
és meu pasto!
e eu teu boi
sem assunto.

III.
DDx



"A desnutrição primária é uma doença social, cuja solução só pode ser alcança mediante elevação do padrão socioeconômico e cultural da população atingida.

Esta cova em que estás, com palmos medida / É a conta menor que tiraste em vida
É de bom tamanho, nem largo, nem fundo / É a parte que te cabe deste latifúndio
Não é cova grande, é cova medida / É a terra que querias ver dividida
É uma cova grande pra teu pouco defunto / Mas estarás mais ancho que estavas no mundo
É uma cova grande pra teu defunto parco / Porém mais que no mundo, te sentirás largo
É uma cova grande pra tua carne pouca / Mas à terra dada nao se abre a boca
É a conta menor que tiraste em vida / É a parte que te cabe deste latifúndio / (É a terra que querias ver dividida)
Estarás mais ancho que estavas no mundo / Mas à terra dada nao se abre a boca



Boa, Chico. [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário